:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

De acordo com estudo de mercado realizado através de uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo de Teixeira de Freitas e a empresa Salvador Bahia AirPort, administradora do Aeroporto Internacional de Salvador, a estimativa é de que 41% do tráfego nesta rota tem origem em Teixeira de Freitas, enquanto 59% tem origem em Salvador ou em outras conexões. Com isso, elaboramos também uma estimativa da quantidade de visitantes por semana que Teixeira de Freitas tem recebido nesta rota.

Com as métricas que usamos para estimar o impacto do turismo na economia, estimamos que os 565 visitantes que chegaram nestes primeiros 2 meses da rota resultaram em um impacto de mais de meio milhão na economia do Extremo Sul.

 

Por: Vida Diária / Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia