:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de novembro: Estiveram na Fase Sport,  na manhã desta quinta-feira (14), um grupo representando a Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas, e através de Reinaldo e Guerra, receberam os novos kits profissionais, os quais serão utilizados com novo design da marca a partir do ano de 2020.

 

De acordo com informações da direção da Fase Sport, o novo modelo se caracteriza por ser um material diferenciado, exclusivo e com ótimo acabamento. Além disso, a marca também já começou a disponibilizar as linhas profissionais para as principais equipes de futebol da região.

Fase Sport, sinônimo de qualidade e modernidade!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.