:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 28 de novembro: A 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizará mais uma edição do projeto “Natal Solidário da 87ª CIPM”, o qual visa ajudar inúmeras famílias carentes em Teixeira de Freitas com a distribuição de alimentos, doados por pessoas físicas e empresas, parceiros da PM.

Para os interessados, os alimentos não perecíveis serão arrecadados até o dia 26 de dezembro e entregues, no dia seguinte, às entidades assistenciais numa solenidade às 09h, na sede da companhia, que fica localizada na Avenida das Nações, no Bairro Monte Castelo.

Entretanto, no dia 23 de dezembro, os policiais militares voluntários farão os papéis de Papais e Mamães Noéis e vão presentear 87 crianças carentes, as quais escreveram cartas pedindo brinquedos, material escolar e até cesta básica para as suas famílias, através do projeto dos Correios.

O tema desta campanha é: “O que nos move neste Natal é a solidariedade”. Parabéns a todos os policiais militares que estão participando dessa grande e importante causa e a todos os cidadãos que colaborarão com a doação de alimentos.

As doações podem ser feitas na sede da 87ª CIPM, na base do 1º Pelotão, que fica no Shopping Teixeira Mall e nos postos de coletas instalados nos supermercados da cidade.

Participe você também ativamente dessa campanha, pois todos saem ganhando, principalmente, o seu coração!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.