:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Turismo, numa parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e a Associação de Turismo de Alcobaça e Região (ATUAR).

 

A palestra aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), na Câmara Municipal de Vereadores, em Alcobaça, com a presença de empresários locais, colaboradores do comércio, servidores públicos, a equipe Salvamar, dentre outros.

 

O tema, "Atendimento direto ao público", segundo o palestrante, Gilney Lopes (consultor do SEBRAE), contribui com a medida exata de como atrair e manter a fidelidade de clientes, com uma solução bem simples: o bom atendimento prestado pela empresa e funcionários.

 

"O bom atendimento ao cliente não é apenas uma questão de cortesia para os clientes, mas elemento fundamental nas operações de negócios e isso pode impactar diretamente na lucratividade e na forma como a empresa é vista aos olhos do público", destacou o palestrante.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.