:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de dezembro: A Associação de Moradores dos bairros Recanto do Lago e Novo Horizonte convoca a população para se fazer presente na próxima segunda-feira (16), às 19h30 (em primeira chamada) ou às 20h (segunda chamada), no Salão da Igreja Santa Terezinha. Várias pautas serão discutidas, principalmente, envolvendo a reativação da associação, sempre com o objetivo de ajudar os moradores dos respectivos bairros.

Dentre os principais assuntos, confira o que será tratado: composição da mesa; leitura da ata da assembleia anterior; comentários da comissão para a reativação da associação; análise e votação da chapa da nova diretoria, com abertura para novas inscrições no momento da assembleia; proposta de um novo estatuto; e, assuntos gerais, sem realização de votação.

Não se omita, a sua presença é muito importante

 

 Por: Vida Diária / Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.