:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nem o mal tempo tirou a vontade dos alcobacenses e visitantes de curtir juntinhos os sucessos de Trio Forrozão e Banda Savana. As duas atrações se apresentaram na noite deste sábado (4), na Praça da Caixa D'Água, localizada no centro de Alcobaça. Na sexta-feira (3) teve Pedro Joseph, Swing Mania e Troup dance.

 

O Projeto Som Na Praça reúne grupos de danças, capoeira e atrações artísticas. Com isso a cidade ganha muito mais destaque, com essa programação especial.

 

Além do sol e praia (atrativo de famílias e turistas de todo o país para o litoral), Alcobaça se preparou com a revitalização da orla e ainda com muitos atrativos em todos os finais de semana, até o carnaval. Então, próximo final de semana, já sabe, né? Vai ter muito mais.

 

Comerciantes e ambulantes aprovaram a iniciativa da Prefeitura de Alcobaça para promover cultura, interação e lazer para a população, turistas e visitantes.

 

Para o Prefeito Léo Brito, "cada real gasto no turismo e na infraestrutura da cidade se multiplica em oportunidade na geração de emprego e renda para os alcobacenses, por isso, estamos cuidando, cada dia mais, de nossa cidade e com uma programação especial, vamos ser o principal destino de turistas, dentre as cidades da região", destaca.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.