:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Após receber vários pedidos de ajuda, nossa equipe entrou em contato com o cantor Valdmir de Farias Dias, popular Val Paraíba, de 48 anos de idade o qual confirmou que sofreu um acidente dia 21 de dezembro de 2019, por volta das 14:30, quando um carro entrou na nada na contra mão e colidiu com ele de moto.

 

O cantor nos contou que quebrou a bacia e o fêmur, está todos esses dias internado, tudo sendo feito na cama. “Passei por muito sofrimento, mas estou feliz por está vivo, e pelo meu filho que estava comigo e nada sofreu, conto agora com os amigos”.

 

Val Paraíba vai passar por uma cirurgia na tarde desta quarta-feira, 08 de Janeiro, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), e precisará de doação de sangue.

    

Quem puder ajudar (com qualquer tipo sanguíneo), é só procurar o Hemoba de Teixeira de Freitas, situado na Rua Massanore Nagao, 355, Centro.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia