:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O empresário  Enok Macêdo, dono da distribuidora Macêdo, morreu na manhã desta quinta-feira, 06 de fevereiro, quando fazia durante exercícios físicos dentro de uma academia em Teixeira de Freitas.

Testemunhas relataram que o empresário teve um infarto fulminante dentro da academia que fica localizada no Vila Vargas, ele chegou a receber atendimento médico no local, mas não resistiu.

Uma funerária fez a remoção do corpo  e a família ainda não divulgou local e horário de velório e sepultamento. A distribuidora de Enok fica localizada na Av. Getúlio Vargas em frente ao Rondelli Center em Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana