:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 16 de fevereiro: Com inovação tecnológica e pioneirismo, a Associação dos Mototaxistas de Teixeira de Freitas (ASMOTEF) lançou na tarde deste sábado (15) o aplicativo de mobilidade urbana, o Mototex. O novo app trará mais segurança e comodidade aos passageiros, além de pagar o preço justo na “corrida”.

 

De acordo com o presidente da ASMOTEF, Tarcisio Aguiar, “é algo que vimos de grande necessidade, um avanço para Teixeira de Freitas e somos pioneiros em muitas coisas. Todos já nos conhecem pela organização da ASMOTEF, e agora não sendo diferente, estamos utilizando esta nova ferramenta, que é o App Mototex, o qual oferece comodidade, segurança (pois o cliente tem essa opção de pedir em casa, avaliar o serviço, saber quanto vai pagar antes de confirmar o pedido e saber quem vai buscá-lo) e muito mais”, relatou ele.

 

Segundo Gilmar de Oliveira Gomes, analista de desenvolvimento de sistemas, “é uma ferramenta que vai impulsionar para os mototaxistas as suas corridas diariamente, vemos que é um grande avanço para quem trabalha aqui na cidade na função. Os mototaxistas passaram por um treinamento e reciclagem. O aplicativo é bem cômodo, é bastante fácil de baixar e podem usar e abusar. É um serviço que traz segurança para todos”.

 

Para o mototaxista Pablo Brito da Costa, “já tem 03 anos que atuo como motaxista, o aplicativo chegou para nos ajudar e agregar valor, com segurança e mais agilidade ao cliente. Os pontos de mototaxi vão continuar no mesmo lugar, a vantagem do aplicativo é que o cliente poderá visualizar qual o mototaxista mais próximo dele e, com isso, efetuar a ‘corrida’”. Concluiu Pablo.

 

Que, a partir de agora, a população teixeirense consuma mais essa nova tecnologia!

 

Por: Vida Diária / Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.