:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de fevereiro: A Ceolin Jeep lançou, nesse sábado (15), a Campanha Promocional Carnaval de Ofertas, que trará oportunidade para você curtir o Carnaval de Jeep 0 km.

 

O principal atrativo da Campanha é o Jeep Renegade, SUV mais vendido do país em 2019, a partir de R$ 77.000,00. Lembrando que este preço é para as unidades disponíveis no estoque da loja 19/20 na versão de entrada.

 

Para Pessoa Jurídica e Produtor Rural, essa semana o Jeep Compass Diesel de 12% subiu para 15% já disponível 20/20. O Compass Flex de 9% para 15% e o Jeep Renegade de 7% para 12% em todas as versões.

 

Para quem comprar nesta semana de Carnaval, além do desconto, o cliente que comprar terá um bônus de R$ 1.000,00, o qual poderá usar como preferir e  um tanque cheio para viajar por conta da Jeep Ceolin. Ainda, toda linha 19/20 com IPVA totalmente grátis para compras no varejo.

 

Aproveite essa mega oportunidade e vai para o Carnaval de Jeep O km.

 

Siga-nos no Instagram @jeepceolin e concorra ao loock de Carnaval usado no Lançamento da Campanha pelos Digitais Influence @marqueziure e @analuizasmakeup. Agende seu teste Drive pelo (73) 3011 7300.

 

Por: Vida Diária / Mirian Ferreira

Fotos: Negão

Look: Cats & Cats e Hombre

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.