:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No último dia 21, na sexta-feira que antecedia o carnaval, em Teixeira de Freitas, o mototaxista Max Sousa Santos Leal que, também é um protetor dos animais, encontrou um cãozinho que estava perdido na cidade.

A família do “quatro patas” chamado Piteco oferecia uma recompensa de R$ 1.000,00 para quem o encontrasse. Max, que teve a felicidade de encontrá-lo, contou com a ajuda da esposa, Fábia de Jesus da Silva Leal, e de um rapaz para pegá-lo. Quando foi devolver Piteco aos donos não teve dúvida, ao invés de ficar com a recompensa, doou o valor para os Protetores Ser de Luz daqui de Teixeira de Freitas-BA.

O valor foi abatido da conta que os protetores têm na clínica veterinária Zoopet.

É importante destacar que os Protetores Ser de Luz formam um grupo de protetores de animais que atua no resgate, recuperação e encaminhamento para adoção de cães e gatos abandonados, tudo de maneira independente, contando com doações, sem receber qualquer ajuda do Poder Público.

Quem tiver interesse em colaborar com a causa animal realizada pelo grupo, basta fazer contato no WhatsApp (73) 9 9987-1903 e falar com Renata Samer, uma das integrantes.

“Agradecemos mais uma vez, a atitude do parceiro Max, um protetor atuante que, sem dúvida, muito nos ajudou. Gostaríamos que mais pessoas também se mobilizassem em prol da causa animal”, destacou Renata Samer.

 

Por: Vida Diária / O Sollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.