:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O 18° GBM, empenhado em contribuir com o próximo, realizou nesta semana, entregas de aproximadamente uma tonelada de alimentos e materiais de higiene e limpeza arrecados na Campanha Quarentena Solidária do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, em parceria com o CRAS - Centro de Referência e Assistência Social e toda população de Teixeira de Freitas.

 

Foram montadas cestas básicas e distribuídas durante a semana a famílias carentes cadastradas nos respectivos CRAS, sendo na segunda-feira no bairro Ulisses Guimarães, na terça-feira no São Lourenço,  na quarta-feira no Liberdade I , e nesta quinta-feira no Castelinho.

 

"Nosso papel é sempre contribuir, e queremos agradecer de forma direta e indireta a todos que estão empenhados a ajudar o próximo e colaborar com a nossa campanha", declarou o Major BM Roque, Comandante do Grupamento.

 

A campanha continua, e as doações podem ser realizadas na sede do 18° GBM, localizado à Rua Coronel Fonseca, 34, bairro São José, próximo ao Batalhão da PM e no trevo do município de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.