:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma família precisa de ajuda após perder seus pertences em um incêndio acidental na cidade de Lajedão.

Segundo relatos, o fogo começou por volta de 22h30 deste domingo (24). Os moradores, pai e filha, estavam dormindo e foram alertados por vizinhos que perceberam a fumaça.

O cômodo onde moram, situado à rua Antônio Rocha Mota (Rua Nova), não tem energia elétrica ou água encanada. Eles usavam uma vela que, provavelmente, atingiu outro material inflamável que alastrou as chamas.

O pai e a menina, de oito anos, não se feriram e o fogo foi controlado, mas perderam os poucos móveis e pertences que tinham: camas, fogão, roupas, material escolar etc.

Vendedor de queijo, o homem precisou parar com seu trabalho devido à pandemia de coronavírus. A mãe não reside com a família.

Na manhã desta segunda-feira (25), a Assistência Social de Lajedão esteve no local fazendo o levantamento das demandas mais urgentes. A menina está acolhida na casa de amigos e o pai não deixou o cômodo em que mora.

 

Como ajudar?

Populares se mobilizaram a fim de arrecadar materiais de construção, mantimentos e outras doações para ajudar a família.

O ponto de coleta é no Salão João e Maria ou pelos telefones

• (73) 9.8247-6877, tratar com Jessé Souza.

• (73) 98173-7568, tratar com Ângelo Santos.

 

Por: Vida Diária / Osollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.