:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A ocorrência foi na Rua Grão Pará no bairro Novo Horizonte, na manhã desse sábado (11). Duas viaturas do Corpo de Bombeiros da 18º GBM estiveram no local e conseguiram resgatar o morador.

Após acionamento pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM), as viaturas foram ao local, verificando que o senhor José Carlos de Oliveira de 62 anos de idade havia sido atingido em virtude de um desabamento de terra em sua residência, onde estava realizando uma obra cuja estrutura cedeu.

Os bombeiros retiraram a vítima do local, precisou de cuidados especiais e após imobilização e técnicas de atendimento pré hospitalar foi entregue aos cuidados da equipe do SAMU, que realizou a condução até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. As últimas informações é que a vítima está estável.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana