:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) concluiu na manhã de quarta-feira, 15 de julho, a implantação de três reservatórios de água com capacidade de 10 mil litros cada para atender a solicitação do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia 18° GBM / Teixeira de Freitas.

O município de Teixeira de Freitas possui uma população de aproximadamente 158.445 pessoas. Diante das dificuldades que o Corpo de Bombeiros vinha enfrentando com a logística no abastecimento de água das viaturas de combate à incêndio que atuam no município, o mesmo solicitou a Embasa um sistema exclusivo para a recarga hídrica dos seus veículos operacionais. Após estudo conjunto das duas instituições ficou definido que inicialmente o sistema contará com três reservatórios metálicos, que irão exclusivamente abastecer a frota de combate a incêndio do 18° GBM.

Os reservatórios estão localizados no escritório local da Embasa de Teixeira de Freitas, no bairro Teixeirinha, na Unidade de Pronto Atendimento UPA, bairro Jardim Liberdade e no 18° Grupamento de Bombeiros Militar, no bairro Mirante do Rio.

O gerente da Unidade Regional da Embasa, Severino Evangelista Neto, informou que a chegada destes reservatórios vai dar início a uma melhor estrutura para o 18° GBM no combate à incêndios no Município de Teixeira de Freitas.

O major Roque, comandante do 18° Grupamento de Bombeiros Militar, agradeceu à Embasa pelo apoio nesta ação que é de suma importância para toda a população de Teixeira de Freitas e região.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.