:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado: Reuniões com famílias assentadas, representantes de órgãos públicos e movimentos sociais estão sendo realizadas (21 e 22 de setembro), com a presença do procurador federal dos Direitos do Cidadão, Carlos Alberto Vilhena.

A agenda de reuniões começa, às 10h, na Câmara Municipal de Vereadores do município de Prado, na Bahia. O objetivo é promover o diálogo para garantir a efetividade do Plano Nacional de Reforma Agrária. 

Serão ouvidos representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), da Polícia Federal, de movimentos sociais e famílias assentadas. “Nosso propósito é auxiliar na resolução de problemas entre os envolvidos, promovendo o diálogo e buscando soluções”, afirma Vilhena.

O procurador da República, Luiz Paulo Paciornik Schulman, lotado no município de Teixeira de Freitas, também participará das reuniões. Ele é o responsável pelo acompanhamento das ações judiciais que envolvem os assentamento Rosa do Prado e Jaci Rocha.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana