:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça: Muitas fotos e publicações nas redes sociais. Assim foi a comemoração dos moradores da cidade com a chegada de cinco novos ônibus de transporte escolar da rede pública municipal de ensino.

Os novos veículos representam, não apenas melhoria na infraestrutura do município, como contribui com o desenvolvimento da educação e com oportunidades e condições para quem mora em distritos e comunidades rurais.

Para quem mora nas localidades mais distantes da sede administrativa, realmente quem mais precisa de ações públicas desse tipo, a renovação da frota representa mais conforto, mais segurança e comodidade.

Os cinco ônibus foram adquiridos por meio da parceria entre o município de Alcobaça e o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, órgão ligado ao Ministério da Educação), através do Caminho da Escola, projeto que tem por objetivo a renovação da frota dos veículos (ônibus, embarcações e bicicletas) utilizados no transporte escolar, como forma de garantir, com qualidade e segurança, o acesso e a permanência dos alunos nas escolas da rede publica da educação básica, prioritariamente, residentes na zona rural.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana