:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Prefeitura Municipal publicou na edição na última segunda-feira dia 16, no Diário Oficial, a prorrogação das medidas para prevenção e enfrentamento ao COVID-19.

O Decreto número 944. 2020 considerou decretos anteriores, os alertas da vigilância epidemiológica e os boletins dos últimos 30 dias, que consolidou uma média de 96% de recuperados, além de uma taxa de ocupação de leitos em estabilidade.

Explica no documento que todos os estabelecimentos, de qualquer ramo, que mantém o uso obrigatório de máscaras para o clientes e consumidores, higienização, limitação de público, bem como a observação das normas municipais, estaduais e federais.

Portanto, fica prorrogadas, conforme art.1º até às 23h59 do dia 30 de novembro, todas as medidas de prevenção e restrição vigentes até o momento.

Leia na íntegra o decreto aqui 

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia