:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã desta segunda-feira (11) se reuniram no Plenário da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, os 13 prefeitos eleitos do extremo sul da Bahia deliberando a 1ª Assembleia do Consórcio Construir - Consórcio Público Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul da Bahia. A reunião, que contou com a presença de autoridades locais, vereadores, imprensa e sociedade civil, apresentou todo o balanço dos últimos anos, ações e propostas do Consórcio e a nova diretoria, eleita pelo grupo para o biênio 2021-22. A reunião foi dirigida pelo secretário-executivo do Construir, o Sr. Fernando Becevelli.

Os prefeitos eleitos para a diretoria do Consórcio Construir foram: O presidente Sr. Manrick Teixeira (PP) prefeito de Vereda, o vice-presidente Sr. Beto Pinto (PROS) prefeito de Medeiros Neto, o tesoureiro Sr. Marcelo Belitardo (DEM) prefeito de Teixeira de Freitas, a diretora técnica Sra. Luciana Sousa (PP) prefeita de Nova Viçosa e o diretor adjunto Sr. Gilvan da Silva (PSD) prefeito do Prado.

Com a palavra inicial, o prefeito Manrick Teixeira enalteceu a importância de trabalhar em equipe, juntamente com os demais prefeitos em prol de todo o território do extremo sul baiano. “É um privilégio, porém um novo desafio, tenham a certeza de que lutaremos por um território forte, unificando a base política sem levantar a questão partidária. Conversamos com todos os prefeitos hoje, e em nossa gestão não vai faltar empenho para continuarmos com essa união”.

Como medidas e ações já para o ano de 2021, o presidente eleito afirma que Teixeira de Freitas terá o seu total apoio e atenção, principalmente nas demandas emergenciais da população em relação à infraestrutura da cidade.

A finalidade do Consórcio Construir é contribuir para a melhoria da infraestrutura das cidades, observando as necessidades e fortalecendo municípios e toda a região do extremo sul, visando a coletividade, parceria entre os territórios e facilitando o custeio de serviços que viabilizam mais desenvolvimento para os municípios.

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.