:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 14 de janeiro de 2021: Para garantir a segurança dos banhistas durante a temporada de verão, a Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, intensificou a segurança nas praias com guarda-vidas que atuam diariamente nas praias do coqueiral, centro e novo Prado.

De acordo com a secretária de Turismo, Esporte e Cultura, Iracema Ribeiro, os guarda-vidas além de atuarem em pontos estratégicos da orla, eles também, orientam os turistas em relação às normas e medidas de prevenção ao coronavírus.

“O nosso objetivo é garantir mais segurança a quem procura o nosso litoral durante a temporada de verão. Vale reforçar que é sempre importante os banhistas entrarem na água nos locais em que os guarda-vidas estejam atuando”, reforçou a secretária de Turismo.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.