:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de janeiro de 2021: A Suzano promove uma série de ações com o objetivo de despertar a atenção e ampliar o engajamento dos motoristas – próprios e terceirizados – que atuam na logística florestal da empresa em torno do tema sustentabilidade. A campanha acontece até o dia 12 de fevereiro e a expectativa é de impactar mais de 1.200 profissionais.

Reforçando os direcionadores de cultura da Suzano “só é bom para nós se for bom para o mundo” e “gerar e compartilhar valor”, a iniciativa promove o diálogo com os motoristas por meio de dinâmicas, atividades de aprendizagem e divulgação de materiais informativos, como banners, vídeos e podcasts sobre biodiversidade, resíduos, emissão de gases, incêndios, carbono positivo e relacionamento com comunidades.

“As ações de engajamento acontecem em campo e também em plataformas virtuais, para potencializar ainda mais a campanha. Queremos abordar com esses profissionais a importância de desenvolver atitudes sustentáveis no dia a dia, contribuindo para construção de um futuro mais positivo, já que uma das nossas metas é atuar juntos e pelo todo” destaca Deivid dos Santos Pereira, Analista Ambiental da Suzano.

As atividades envolvem as equipes da área de Segurança, Logística e Meio Ambiente Florestal da Suzano. A campanha, já realizada na unidade da empresa em Mato Grosso do Sul, está acontecendo agora nas operações da empresa que ocorrem na Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais.

Por: Vida Diária/Bahia Extremo Sul.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.