:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de fevereiro de 2021: A Prefeitura de Teixeira de Freitas iniciou nesta quarta-feira (11) a operação tapa-buracos, que inicialmente será realizada em todas as principais avenidas da cidade e nos próximos 90 dias chegará também aos bairros.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Gessé de Cristo, a ação é emergencial, pois alguns trechos das avenidas já estavam há muito tempo sem receber manutenção. “Estamos entregando um resultado rápido e eficiente, enquanto tramita o processo de licitação de uma empresa especializada em recapeamento. Estamos usando técnicas de asfalto a frio, para agilizar o trabalho e melhorar as vias do nosso município”, explicou o secretário.

A recuperação do asfalto trará mais segurança ao motoristas, pedestres e ciclistas. Este é o principal objetivo da operação tapa-buracos.

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.