:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: "Das maiores e melhores experiências que uma mulher pode ter, sem dúvidas, uma delas é ser mãe". Pensando nisso, a Lojas Red preparou através de um vídeo com a mamãe Mirian Ferreira e os filhos Giovanna e Aquiles, uma singela homenagem a essa mulher que é capaz de amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. Fique atento a várias opções de presentes. 

Não importa a idade de sua mãe, nas Lojas Red você vai encontrar o presente ideal que ela vai amar. Opção é o que não falta, tem: roupas, bolsas, moda praia, lingerie, sandálias e muito mais. De acordo Fabiano Lima, representante da loja, eles têm uma equipe pronta para auxiliar os filhos para escolher a melhor opção em presentes para cada estilo de mãe. "Presente para o dia das mães é aqui nas lojas Red, sem medo de errar. Além do atendimento, qualidade, preço, dividimos em até 10x no cartão sem juros, venha, iremos te ajudar na melhor escolha". 

Lojas Red, a loja que veste toda a família. Feita para você. Localizada na Rua Princesa Izabel, 78 - Centro. No fundo na rodoviária velha. Siga nas redes sociais e fique por dentro da moda. 

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

Vídeo: Sul Bahia News

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.