:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na noite desta quinta-feira (29), o jogador de futebol teixeirense Zé Roberto, que atualmente joga no Atlético Clube Goianiense, fez história ao marcar o gol da vitória do time contra o Palestino. O jogo aconteceu em Rancagua, no Chile, e esta foi a primeira partida fora do Brasil do time.

A Secretaria Municipal de Esporte parabeniza o empenho do atleta vem fazendo história e que leva o nome do município em uma competição internacional. “Ficamos felizes quando um jovem brilha através do esporte, mostrando a importância do Esporte como ferramenta de transformação social, incentiva outros atletas e fortalece o nome do nosso município”, reforçou a secretária de Esporte Sandra Drago.

O teixeirense Zé Roberto marcou aos 11 minutos do primeiro tempo, emocionou os torcedores do time e ainda mais sua família que não cabe de orgulho nesse momento. O irmão de Zé Roberto, Jonas, contou que a emoção tomou conta no momento do gol: “Ele realiza o sonho de todos nós, meu pai, minha mãe, gravamos tudo que ele faz, todas as conquistas, é realmente muito emocionante e gratificante”.

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.