:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Bahia: A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) informou que a Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa em todo estado será prorrogada até o dia 30 de junho. A imunização é destinada a bovinos e bubalinos de todas as idades.

Com a prorrogação da vacinação, o produtor terá até o dia 15 de julho para entregar a declaração nos escritórios da Adab, lojas de produtos agropecuários, sindicatos rurais ou por meio do site da agência. Os produtores que não realizarem a vacinação pagarão multa no valor de R$ 53,00 por animal.

A secretária municipal da pasta Elenita Medrados reforça a importância da imunização: “Pedimos que os produtores do nosso município sigam imunizando seus rebanhos, a certificação de livre de Febre Aftosa faz grande diferença para o setor”.

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.