:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Posto da Mata: No sábado dia 19 de junho, todo um sonho foi literalmente incendiado. O casal Viviane Monteiro Macrino e Reinaldo Faria Mathias tinham vontade de levar algo novo para a cidade, investiram todas as economias, fizeram também algumas dívidas e montaram uma linda loja de chocolates, uma franquia da Cacau Show. 

Foram muitos dias de trabalho, dedicação, em cada detalhe tinha o toque dos dois. Conseguiram transformar o sonho em realidade, a inauguração estava prevista para o dia seguinte, 20 de junho. Tudo pronto, mas infelizmente, de repente inicia um incêndio, sem que desse tempo de se fazer alguma coisa, todo o sonho virou cinzas. 

“Registramos ocorrência, e a perícia ainda não descobriu o que de fato aconteceu. Mas nós sabemos, Deus tem algum propósito com tudo isso, e estamos confiantes, nossa fé não foi abalada”, nos contou Viviane. 

 

“Cuidamos de cada detalhe, o que era alegria, frio na barriga de ansiedade, virou dor, aflição em ver tudo destruído horas antes da inauguração, e com isso ficou uma dívida grande, e para recomeçarmos, requer mais dinheiro”, falou Reinaldo. 

Alguns amigos e familiares se uniram, e estão tentando levantar o casal, não só emocionalmente, mas financeiramente, e não deixar esse sonho morrer. “Foi criado a página no site Vakinha, com o intuito de ajudá-los a reerguer das cinzas esse sonho que hoje também é da nossa cidade”. Falou uma amiga.

A loja ficava no trevo de Posto da Mata, e como eles alugaram o local por um período, irão tentar reconstruir no mesmo lugar. Para ajudar é muito fácil acesse o link aqui, ou pode fazer um Pix no número (73) 9 9924.1160 e colabore com o que puder. 

A jornalista e radialista Mírian Ferreira entrevistou Viviane neste último sábado (26), e contou um pouco dessa história. E no programa algumas pessoas já se prontificaram a ajudar. 

Vamos acompanhar de perto a realização de mais esse sonho. E você, pode ajudar???

 

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.