:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Fé, amizade, vida no campo e muita descontração, são os temas principais do canal no YouTube que o cidadão teixeirense de 37 anos Wallam Moraes acaba de trazer de forma criativa e descontraída intitulado de: Terra Cheia de Graça!

O Youtuber informou a redação que já possui roteiro para os próximos vídeos, e o primeiro vídeo que você pode acompanhar por aqui, se chama: O maior pé de manga do mundo na terra de Fernando Top 10.

Além de homenagem e batismo do pé de manga, o primeiro vídeo que foi publicado no dia 16 deste mês, sexta feira, atingiu a validade da aposta com prêmio de R$: 200,00 (duzentos reais) logo nas primeiras horas com 100 inscritos.

Sendo assim, para participar da aposta basta está inscrito no canal adivinhar o que está sendo plantado pelo apresentador, deixando o número do telefone e cidade de onde está comentando.

A parte 2 do vídeo que tem previsão de ir ao ar no dia 23 próxima sexta feira, trará uma homenagem ao Soldado Daniel Machado que faleceu vítima de acidente no dia 23 de abril deste ano, detalhes sobre o gigante pé de manga, anúncio do ganhador da aposta e mais resenhas é claro.

Assista o conteúdo e Boa sorte!

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Exata
Lekao
GIL Academia