:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Firmar parcerias e atuar em prol de Teixeira de Freitas foi o objetivo da reunião entre a Secretária de Meio Ambiente, Sabrina Rampinelli com o comandante do 18° Grupamento de Bombeiros Militar tenente-coronel Roque dos Santos nesta quarta-feira (21). A reunião aconteceu na sede do Batalhão da cidade.

“Fiquei muito feliz em ser convidada pelo Tenente Coronel BM Roque desta instituição que tanto admiro, conversamos sobre firmar parcerias como para atuar em combate a incêndio, no resgate de animais e também em treinamentos”, explicou a secretária.

Ela reforçou que ações já são realizadas em conjunto: “Temos um diálogo importante, pois em muitas atribuições a Secretaria atua em conjunto com o Corpo de Bombeiros e esta reunião é fundamental para alinhar ainda mais”.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.