:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Associação Pestalozzi, há mais de 33 anos, executa com maestria um importante trabalho junto à comunidade teixeirense, tendo o intuito de garantir os direitos da pessoa com deficiência. E para que a instituição continue a exercer as suas funções na cidade, ela precisa de ajuda.

A presidente Maria Luísa Dall’Orto veio a público agradecer as doações recebidos da Usina Santa Maria. “Eles nos doaram álcool, que nos ajudou muito na esterilização dos funcionários da escola e da família dos assistidos, nesta pandemia”.

Maria Luiza, já salienta que para voltar a funcionar vai continuar precisando de ajuda.  A entidade está localizada na Rua Itália, 447, Monte Castelo. Para mais informações, entre em contato pelos fones: (73) 3013-4458 e (73) 98869-7689.

Por: Vida Diária/ Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Exata
Lekao
GIL Academia