:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju: Uma ação voltada para a prevenção aconteceu na manhã de domingo 15 de agosto, contando com a participação de instituições do município. A Blitz da Prevenção, foi realizada pela Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, e Rede do Bem, contando com apoio de agentes da Guarda Civil Municipal.

Com apoio de diversos voluntários as instituições realizaram a distribuição de álcool para moradores das comunidades do Residencial Vista Bela, bairro Primavera e bairro Bela Vista.

O álcool distribuído foi doado através da Usina Santa Maria, por meio do representante Marcos Lemos, estabelecendo Relações Institucionais do Grupo São Luiz, grupo detentor da Usina Santa Maria, a maior usina de Álcool do Norte-Nordeste, dentre outras usinas e empreendimentos.

Durante a ação os voluntários e parceiros realizaram blitz em pontos de grande concentração de pessoas e circulação de veículos, distribuindo refis de álcool líquido, além da distribuição do álcool os voluntários enfatizaram a importância da população manter os cuidados com a saúde evitando a propagação do vírus.

A ação foi um sucesso alcançando um grande número de pessoas. Para o presidente da AMOBEVIS Antônio Pires, diante do momento vivenciado por todas as nações que enfrentam a pandemia da Covid-19, a união dos povos em favor do bem comum tem sido fundamental para o enfrentamento e combate da doença.

O representante do Rede do Bem, Henrique Peixoto, destacou que ação só foi possível através da parceria junto ao empreendedor Marcos Lemos, que vem fortalecendo as instituições da região desenvolvendo ações focadas no bem-estar das famílias e na sustentabilidade.

Henrique Peixoto, ressaltou que neste momento de pandemia a solidariedade de um povo tem sido a bandeira de luta desta nação no combate aos impactos da pandemia, finalizando agradeceu o apoio de todos voluntários e parceiros que contribuíram para que a ação fosse um sucesso, encerrou.

Nos próximos dias outras ações serão realizadas alcançando novas comunidades, por meio do Projeto Espuma Feliz, além de distribuição de cesta básica.

 

 

Por: Vida Diária/Ascom

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.