:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Os recursos para execução da obra foram obtidos pela Prefeitura de Caravelas, através de convênio com o Ministério do Turismo, para revitalizar três praças públicas (Teófilo Otoni, São Benedito e Praça Doutor Eduardo Magalhães), todas localizadas na cidade caravelense.
 
 
A primeira a ser revitalizada é a Praça São Benedito (no bairro Tancredo). O projeto projeto inclui o uso de piso intertravado retangular com meio-fio, a instalação de brinquedos infantis, moderna iluminação em led, bancos de madeira e projeto paisagístico, além da construção de uma quadra poliesportiva.
 
 
De acordo com a Secretária de Obras e Serviços Urbanos, Priscila Leite, "essa é mais uma ação do município, estimulando o convívio e o bem estar social - com a melhoria da infraestrutura dos espaços públicos - para oferecer maior qualidade de vida à população", destaca.
 
 
Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, "a revitalização de espaços públicos tem sido uma grande estratégia, à exemplo do trabalho realizado nas praças e ruas importantes do município, porque são locais urbanos utilizados pela população para convivência e recreação, que se tornam ponto de encontro, referência geográfica, local de memória cultural e histórica", argumentou.
 
 
 
 
Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.