:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que já foi iniciada a vacinação antirrábica na zona rural do município. A ação começou no último dia 25 de agosto e em breve as ações serão realizadas nos bairros da sede de Teixeira de Freitas. Até o momento, já foram vacinados 710 cães e 118 gatos.
 
A técnica da Viep do setor de imunização, Valéria Lima , contou que o trabalho já acontece na Zona Rural: “A campanha anual já foi iniciada na Zona Rural e logo será realizada na sede, faremos inclusive o dia D com ampla vacinação que em breve terá data divulgada”. Entre as comunidades já visitadas pela equipe de vacinação estão: Bela Manhã, Cascata, Córrego do Mutum, Vista Alegra e Fazendas ao redor do Duque de Caixas e de Santo Antônio.
 
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento participou da ação promovida pela Visa (Vigilância Sanitária) de capacitação dos Agentes de Endemias que irão fazer a vacinação dos animais. Durante a ação foram vacinados os animais da ONG Projeto Resgate, viabilizando assim, o conhecimento técnico e prático aos novos vacinadores e proteção aos animais.
 
 
Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.