:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Uma capacitação voltada ao setor regulador de drogarias e fiscais da Vigilância Sanitária, com o tema: Regulamento Técnico sobre substâncias e medicamentos sujeitos a controle especial – Portaria 344 de 1998, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, nesta sexta-feira (3).
 
A Capacitação PORT. 344/98 contará com Conceitos, Notificações/Receitas, Escrituração e Guarda. Foi apresentada pelo palestrante dr. Robson Dias de Souza, farmacêutico graduado na UEFS, docente pela UNIFACS.
 
 
O coordenador da Vigilância Sanitária, Elisnak Miranda, destacou a importância: “É por acreditar que na educação o indivíduo pode encontrar conhecimentos para diminuir os diversos gargalos da sociedade, que se observou a necessidade de orientar, capacitar os profissionais envolvidos neste contexto para que a partir daí, possam ofertar melhores serviços técnicos a população de Teixeira de Freitas/BA”.
 
O evento contou com a parceria do NRS – Núcleo Regional de Saúde e CRF – Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia no auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB.
 
 
Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

Exata
Lekao
GIL Academia