:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Durante esta semana os participantes da 8ª edição do Festival Sabores de Teixeira recebem a visita da avaliação técnica. Os avaliadores, compostos de professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, experimentam os pratos inscritos no Festival e fazem a avaliação do estabelecimento de acordo com os critérios técnicos. 
 
Como explica o professor Farias, do Senac de Porto Seguro, que um dos jurados técnicos desta edição do Festival Gastronômico: “Para nós é sempre uma satisfação muito grande de participar mais uma vez do Festival, nós como avaliadores técnicos, estamos visitando os estabelecimentos participantes e avaliamos o todo, e aproveito para enfatizar a importância desse evento para Gastronomia local, os participantes estão de parabéns e fazemos questão de reforçar que esta qualidade é uma marca de Teixeira de Freitas”.
 
 
A diretora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo Maxsoely Brito acompanha esta etapa do Festival: “Estamos em mais um dia de avaliação técnica com os professores do Senac, nestas oportunidades eles avaliam os estabelecimentos participantes e os seus pratos inscritos no Festival, a nota final dos pratos inscritos é composto de 70% desta avaliação técnica e 30% de votação popular”. 
 
Na oportunidade, ela ainda reforça o convite para que a população prestigie os estabelecimentos: “Participem do Festival, consumam os produtos e votem nos seus preferidos, este evento é de grande importância para nossa Gastronomia e também para nossa economia”. 
 
O Festival é uma realização da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Sebrae, e correalizado por CDL e Senac. Além disso conta com patrocínio de diversas empresas.
 
 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.