:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura de Mucuri através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Pesca, visando a proteção dos cidadãos, especialmente em proteção da atual pandemia, fez a entrega de kits higiênicos e de segurança para os feirantes, durante essa semana entre 13 e 18 de setembro.


O material foi disponibilizado por meio de uma parceria entre o município e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR). Os kits contêm avental, máscaras, álcool gel, toucas padronizadas, além disso, funcionários da secretaria realizaram um momento de orientação quanto aos protocolos de segurança com os feirantes.


De acordo com diretor municipal da Secretaria de Agropecuária e Pesca de Mucuri, Elmário Pereira de Almeida, o “Zú”, essa orientação é a parte principal do programa de cuidado, pois reforça a importância da atenção na comercialização e manuseio dos produtores, do distanciamento social, do uso de máscaras e, principalmente, a higienização frequente das mãos com álcool gel.


“Nada melhor do que deixar nossos feirantes protegidos, e o que pensamos com a entrega desses kits, é que eles possam proteger a si mesmo e ao próximo. O prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (DEM) ainda pretende padronizar a estrutura oferecida aos feirantes até a inauguração do Mercado Municipal”, destacou o diretor Zú.

 
 Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.