:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de novembro: Foi dada a largada! Na última sexta-feira (19), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas oficializou o início da campanha “Natal Premiado”, com direito a uma carreata no Centro da cidade, mostrando para os comerciantes e consumidores sobre a importância da campanha, que já é uma tradição a cada final de ano em Teixeira de Freitas.


E, neste ano, a campanha está demais, são mais de 200 lojas participantes e todas as lojas do Shopping Pátio Mix, onde os clientes concorrerão a 01 carro 0 km, 03 caminhões de prêmios e R$ 50 mil reais em vale-compras.


Lembrando que, durante a programação da campanha, o prêmio em vale-compras foi ampliado de 30 para 50 mil reais, ou seja, ainda mais oportunidades para os consumidores. Com certeza, esta já é a maior campanha da história na região.


Segundo o presidente da CDL, Zé Carlos, “isso nós fazermos para agraciar os nossos consumidores, pois temos essa certeza de que Teixeira de Freitas se consolida como o maior centro de negócios da região”, reiterou o presidente.


Além dos prêmios do “Natal Premiado”, o consumidor ainda pode ganhar um iPhone XR com a selfie premiada. Portanto, quando for fazer a sua compra no comércio de Teixeira de Freitas, peça já o seu cupom e concorra a todos os prêmios.


Para saber quais as lojas participantes da campanha, acesse o site da CDL (www.cdltf.com.br).


Mais informações, ligue para o (73) 3263-8700.
Não perca essa grande chance, compre nas lojas participantes e concorra a prêmios incríveis! Venha para o “Natal Premiado”!

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.