:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de novembro: Noite de estreia no Cine Teixeira! Nesta quinta-feira (25), já em clima de fim de ano e férias, o tradicional cinema da cidade presenteará os teixeirenses com o filme “Encanto”, produzido pela Walt Disney Animation Studios.
O horário da sessão durante a semana é às 18h15, já no sábado e domingo, sessões às 16h e 18h15.

A animação conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar.
Todos, exceto Mirabel.

Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Trata-se de um filme para curtir junto com a família e amigos. Venha viver esse verdadeiro conto de fadas e divirta-se com um ótimo filme no Cine Teixeira!

O Cine Teixeira está localizado no Shopping Teixeira Mall.


Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.