:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O prêmio conferiu reconhecimento aos gestores pela excelência de gestão pública, praticada no ano de 2021.

A entrega da premiação aconteceu na noite da última quarta-feira (08), numa cerimônia realizada no Windor Plaza Hotel, em Brasília.

O prêmio IBVG (Instituto Brasileiro de Gestão, Desempenho e Opinião) prestigia os bons exemplos da gestão pública, desde o ano de 2004.

O prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, foi o único gestor municipal do estado da Bahia reconhecido pela excelência de gestão pública, dada a performance do município nesse ano.

Em 2021, Caravelas obteve, por duas vezes seguidas, os melhores indicadores na atenção básica, na avaliação do Previne Brasil, programa do Ministério da Saúde.

Também foi destaque com boas práticas no controle de frequência e busca ativa dos alunos, manutenção das ações da rede pública municipal de ensino e aplicação de recursos, exemplo positivo em toda a região nordeste.

Além disso, neste ano, o município concluiu importantes obras, com destaque para o Píer da Barra de Caravelas, Balneário de Barcelona, revitalização dos prédios da Secretaria de Educação, Sede Administrativa, Cultura e Turismo, conclusão do Complexo do Muro de Arrimo e Rua do Cais, realização do mutirão de cirurgias, inauguração do Ambulatório Municipal e da Clínica de Análises, dentre outras ações e serviços.

Para Silvio Ramalho, "o prêmio consolida o compromisso com a coisa pública, o reconhecimento do município pelo desempenho e bons indicadores e a melhora nos índices de desenvolvimento e qualidade de vida da população", destacou.

 
 
Por: Vida Diária/ASCOM 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.