:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Mais de 100 municípios baianos estão com ações de emergência para socorrer vítimas.  Desde os estragos registrados em municípios da região extremo sul, no início deste mês de dezembro, Caravelas montou uma equipe mista com integrantes de várias secretarias municipais. 
 
 
De acordo com o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, "o objetivo foi identificar os pontos de alagamentos e os prejuízos causados nos bairros e distritos e no acesso por estradas e pontes", destacou.
 
 
Nos últimos dias, quatro casas desmoronaram, onde viviam 11 pessoas, divididas em quatro famílias.
 
 
Segundo a Secretária de Assistência Social e Cidadania, Ayna de Souza, "Essas pessoas estão recebendo apoio do município, através de ações como aluguel social, cestas básicas e apoio psicológico, além das medidas de contenção de danos e de preservação da vida", disse.
 
 
Para a Secretária de Obras e Infraestrutura, "somente com a redução do nível de chuvas e das águas dos rios poderá ser feito levantamento mais detalhado dos estragos em prédios públicos, estradas e pontes, por exemplo", disse.
 
 
Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.