:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Para conscientizar os motoristas e pedestres sobre a importância de um comportamento seguro no trânsito, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Segurança e Cidadania, realizou uma blitz educativa cujo o tema é “No trânsito, o sentido é a vida”, na avenida Getúlio Vargas nesta sexta-feira (13). A campanha de Maio Amarelo tem o objetivo de alertar sobre o número de vítimas por acidentes de trânsito e reforçar conscientização sobre o comportamento das pessoas no trânsito.

O secretário da pasta, capitão Benedito Braz Gonsalves, destacou a importância da ação. “O tema deste ano é ‘O Sentido é a Vida’, e nossa equipe realizou um trabalho de alertar sobre a importância dos cuidados no trânsito, além da paciência com o próximo. Essas questões são extremamente necessárias para um vida longa e de qualidade”.

Na ação, foram distribuídos panfletos e também reforçado os cuidados. Participaram da ação, os agentes de trânsito do Departamento de Trânsito, guardas municipais e o apoio da Polícia Militar.

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.