:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas é finalista estadual e está concorrendo ao prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor pelas categorias:

Cidade Empreendedora, com o Programa de Desenvolvimento Econômico “Uma Teixeira de Oportunidades”, com ações voltadas a valorizar os pequenos negócios, com várias ações voltadas a valorizar os pequenos negócios como a Sala do Empreendedor, o Credibahia, O Festival Gastronômico Sabores de Teixeira, o Desenvolve Teixeira, o Pólo Industrial Municipal, entre outros;

Marketing Territorial e Setores Econômicos, que traz evidências a todos os setores criativos e também produtivos como, artesanato, gastronomia, moda, cultura, turismo e o agronegócio, como o Arte na Praça, Rua Gourmet, Do Campo a Mesa, a Revitalização do Mercado Municipal, o Ticket Feira, o Selo “Produzido em Teixeira”, etc.

O município de Teixeira de Freitas foi habilitado na primeira fase destas categorias e, a partir daí, recebeu auditoria do Sebrae Bahia na segunda fase, com visita técnica para conhecimento das ações em execução, as ações propostas e os beneficiados neste projeto, onde também foi aprovado.

Desta forma, a terceira e última fase irá ocorrer na próxima terça-feira (24), na capital Salvador, onde estará presente o Prefeito, Dr. Marcelo Belitardo e sua equipe técnica visando este Prêmio para a cidade.

“O desenvolvimento de um município passa pela criação de oportunidades, e a nossa ideia é implantar políticas públicas que estimulem os pequenos negócios, somado a conscientização dos empreendedores locais de que eles são os grandes parceiros no processo de desenvolvimento local. Estamos comprometidos em alavancar e fomentar os pequenos negócios para ampliar a competitividade e fazer de Teixeira uma cidade empreendedora, sendo referência profissional em empreendedorismo dos pequenos negócios, um marco na valorização dos produtos teixeirenses e a ratificação do compromisso do nosso município com os empreendedores locais”, explicou o prefeito.


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.