:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Os jovens do Extremo Sul da Bahia têm até o dia 13 de junho para se inscrever no Programa Formare, em Mucuri (BA). Realizada pela Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, em parceria com a Fundação Iochpe, a iniciativa tem objetivo de capacitar jovens em situação de vulnerabilidade social para a educação profissional e para o mercado de trabalho.

As inscrições para as 20 vagas no curso de Operador(a) de Processo de Produção devem ser realizadas plataforma AVA (www.avaformare.org.br/cadastro). Os interessados e interessadas devem realizar o pré-cadastro no site indicado e, com login e senha criados, seguir todas as etapas de inscrição. O processo será realizado de forma remota e os(as) candidatos(as) receberão as informações pelo e-mail cadastrado.

Para participar do processo seletivo do Programa Formare é necessário ter 18 e 19 anos completos até 31 de julho de 2022; possuir renda familiar de até um salário mínimo por pessoa; ter ensino médio completo ou estar cursando o 2º ou 3º ano em escola pública; fazer parte das comunidades do entorno da empresa; ter disponibilidade de 8h às 16h, se segunda à sexta-feira, durante o período de formação do curso; não ser filho(a) de colaborador(a) da Suzano e não ter vínculo como aprendiz.

Veja como se inscrever no Programa Formare:

Para participar do processo seletivo, candidatos e candidatas devem conferir os requisitos e se inscrever até o dia 13 de junho de 2022, seguindo as etapas:

1 -  Acesse site o > www.avaformare.org.br/cadastro

2 – Realize o pré-cadastro (criação de login e senha)

3 – Em seguida, acesse site com o login (e-mail) e senha cadastrados (no momento do pré-cadastro)

4 – Preencha a ficha de inscrição (dados pessoais)

O(a) candidato(a) deve conferir se todas as fases do processo de inscrição foram concluídas.

As etapas do processo acontecerão on-line e os(as) candidatos(as) receberão as informações pelo e-mail cadastrado.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.