:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
 
Mais uma edição do Prefeitura No Seu Bairro aconteceu neste sábado (11), a partir das 13h, na Escola Municipal Nilson Fernandes, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas na comunidade de Santo Antônio. Realizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, a ação contou com diversos serviços para os moradores.

Na ocasião, o prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, caminhou pelas ruas de Santo Antônio visitando casas, ruas e obras, e atendeu a população local ouvindo todas as demandas citadas pelos moradores. Esta ação é de extrema importância para que esta Gestão entenda e facilite a vida da comunidade.

 
“A administração deslancha com muito mais facilidade quando administra para o povo e conta com o apoio do povo. É isso que a gente quer, ouvir, conhecer e entender cada demanda para podermos realizá-las. Estou muito feliz desse projeto estar acontecendo aqui hoje”, declarou o prefeito.

Enquanto isso, na Escola Nilson Fernandes, foram ofertadas consultas médicas pré-agendadas com Ultrassom, Clínico geral, Pediatra e Preventivo, vacinação contra Covid-19, inscrições no Cad Único, impressão de impostos municipais, inscrições MEI, informações para empreendedores e CrediBahia e informações sobre o Passe Livre.

 
Vacine Santana de Jesus, mãe de Eloísa de 4 meses, aproveitou a oportunidade para levar a filha ao pediatra e ressaltou a importância dos atendimentos médicos na ação: “Estou achando muito legal esse evento, é muito importante conseguir estes atendimentos”.

 
A ação também contou com Cabide Solidário, atividades culturais, demonstrações da defesa civil, departamento de trânsito e distribuição de mudas nativas e frutíferas.

A moradora Liliane Barros se mostrou muito contente com as mudinhas que levou para plantar em casa: “Estou aqui com esses Ipês para plantar. Este evento é muito bacana e importante porque quanto mais árvores, mais vida”.

 
Voltado para a comunidade, o projeto também ofereceu atendimento para solicitações de manutenção de iluminação pública e limpeza de fossa/manutenção de esgoto, atendimento para o público que será reassentado para novas casas na comunidade; serviços de informações sobre Regularização Fundiária e cadastramento do programa Casa Verde e Amarela (antigo programa Minha Casa Minha Vida).

Para as atividades físicas, foi realizada uma partida de futebol de campo entre moradores de Santo Antônio, juntamente com o vereador Luciano, e servidores públicos, juntamente com o prefeito. Além disso, Dr. Marcelo também passeou de skate pelo asfalto recém feito pela gestão na comunidade.
 
 
Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.