:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizou, nesta terça-feira (14), o lançamento de sua revista oficial. Esta primeira edição é denominada Aqui Tem Obra Por Todo Lado e conta com 36 páginas de informações sobre obras, reformas, ações, prêmios e muito mais, que ocorrem no município.

A revista é de circulação gratuita e será distribuída em estabelecimentos comerciais e repartições públicas da cidade e região. É importante destacar que todas as informações da revista são atualizadas e produzidas pela equipe de comunicação da Prefeitura, que acompanha o dia a dia de cada Secretaria.

No lançamento, o prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, explicou o objetivo deste novo projeto: “Esta é a primeira edição de várias que planejamos realizar. Estamos fazendo um trabalho intensificado de obras, reformas e ações descentralizadas, para que a população saiba, conheça, e também participe dos serviços que ofertamos. Esta é uma revista do povo e feita para o povo”.

Na ocasião, a Editora-Chefe, Yara Lopes, também ressaltou a importância da realização da revista: “Entendemos que existe um leque de opções dentro da Comunicação e para garantir que as informações cheguem até mais pessoas, optamos por nos direcionar também para o impresso, com um material mais duradouro. Estamos muito felizes em poder ofertar informação de qualidade para a população de Teixeira de Freitas".


Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.