:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Organizado pela Associação Pradense de Restaurantes, Hotéis, Operadoras de Turismo e Estabelecimentos Comerciais (APHROPE), Sebrae e Prefeitura Municipal de Prado, com apoio do Senac, o Festival Gastronômico e Cultural do Prado chega à 16ª edição com o tema “É daqui, é da nossa gente”, que propõe o desafio de homenagear as riquezas do município de Prado (BA) através da agricultura familiar local e suas produções, que tem como base a mandioca e seus derivados.

As inscrições para o Festival permanecerão abertas até 12 de agosto pela internet e os estabelecimentos poderão inscrever suas criações em até duas das categorias: Prato Principal, Petiscos e Pizzas, Lanches, Sobremesa e Drinks.

Além do fortalecimento ao turismo e economia local, o evento proporciona capacitações online e presenciais ministradas pelos organizadores, ações na área de marketing para os pratos inscritos, bem como uma imersão inédita e exclusiva para vivenciar a experiência do plantio, colheita e processamento da mandioca aos estabelecimentos participantes.

O público poderá conferir os pratos do 16º Festival Gastronômico e Cultural do Prado de 7 a 23 de outubro e a programação completa pode ser acompanhada através da página do evento nas redes sociais: @festivalgastronomicodeprado.

SERVIÇO
16º Festival Gastronômico do Prado – É daqui, é da nossa gente!
Período: 7 a 23 de outubro
Inscrições: até 12 de agosto
Link de inscrição: https://bit.ly/PradoFG22
Realização: Sebrae, Prefeitura Municipal de Prado e APRHOPE.
Correalização: Senac
Apoio: Costa das Baleias

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.