:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 08 de agosto: A pandemia provocada pela Covid-19 deixou danosos lastros em nossa sociedade, principalmente, no comércio em geral (pequeno, médio e grande), um dos setores mais impactados e que ainda passa por dificuldades nesse momento de retomada.

Para se ter ideia, teve comércios que ficaram semanas e até meses de portas fechadas.
Diante dessa situação, a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teixeira de Freitas, em conjunto com a Federação das Associações Comerciais da Bahia (FACEB), lança a campanha: “Aqui Tem”.

A mesma foi criada com o objetivo de fomentar as compras de Dia dos Pais no comércio de Teixeira de Freitas, assim, valorizando e fortalecendo o desenvolvimento econômico local.

A cidade é uma das referências no setor na região Extremo Sul da Bahia, sempre com uma variedade enorme de empresas, com produtos de ótima qualidade e preço.

Seja pessoalmente ou por delivery, muitos empreendedores teixeirenses já se adaptaram ao sistema de entregas aos consumidores, com isso, você pode fazer a sua compra no conforto de sua casa e sua compra chegando ainda mais rápida.

Um outro fator importante por fazer suas compras em empresas do município, você estará assegurando a manutenção de empregos locais, como também ajudando na geração de novas vagas e renda.

Portanto, chega de ficar na dúvida, ainda bem, “Aqui Tem”!


Por: Vida Diária/Robson Dias e Mírian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.