:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Através da Secretaria de Segurança e Cidadania, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas oferece serviços jurídicos gratuitos à população de baixa renda pelo Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC), conhecido anteriormente como Balcão de Justiça e Cidadania. O órgão é uma parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia através de um termo de cooperação técnica.

 

As funções da unidade se concentram em orientação jurídica para casos de conflitos de menor complexidade, questões sobre divórcio, alimentos, reconhecimentos e dissolução de união estável, e reconhecimento espontâneo de paternidade.

 

“O CEJUSC atua de maneira uniforme e de acordo com rotinas de trabalho padronizadas, visando acelerar a homologação dos processos analisados “, disse Benedito Braz Gonçalves, secretário de Segurança e Cidadania.

 

Informações de atendimento

 

Endereço: Rua Sagrada Família, 651, Bela Vista;

 

As partes que desejam o atendimento da unidade devem entrar em contato através do número de Whatsapp (73) 3011-2776.

 

 

Por: Vida Diária/ ASCOM

 

 

 

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.