:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Empresaria do segmento automação comercial , consultora de moda e estilo, embaixadora de grandes marcas, Nilane Silva, 35 anos de idade, nascida na Bahia em Teixeira de Freitas Bahia, vem ganhando destaque na internet ao compartilhar sua vida como influencer, empresária e principalmente, um dos maiores nomes quando o assunto é moda e lifestyle.

 

A baiana que atualmente mora em Vila Velha Espírito Santo já teve a experiência de morar em vários lugares  durante sua trajetória profissional.

“Eu posso dizer que a minha vida daria um livro de mil folhas baseado em tudo que vivi.

Eu sempre acreditei no meu potencial e na minha força de vontade e acreditem encontrei muitas pedras e espinhos nessa longa estrada da vida mas driblei todas elas e hoje posso dizer que valeu a pena”. Comenta a empresária.

Entre suas conquistas, Nilane Silva  é, um dos nomes mais sonantes da indústria da Beleza. Desde seus 20 anos, vem ganhando troféus como destaque. Um dos principais, foi troféu o destaque empresarial.

“Seja você mesmo o seu maior mestre, terá momento que a vida vai te desafiar mas não desanime siga em frente e se tiver que recomeçar, recomece quantas vezes for preciso, mas desistir nunca!”

 

Seu Instagram: @nilane_silva

 

Por: Vida Diária/ Igor Magalhães

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.