:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 17 de março: O Mercadão de Carnes Modelo SP preparou mais uma novidade para o seu final de semana, principalmente, para o seu almoço de domingo e com toda a família reunida. Veja abaixo o que a loja preparou para você:

 

Dentre as várias novidades de deliciosas carnes, o Modelo SP destaca 3 opções de asinhas de frango temperadas: ao molho teriyaki, apimentada e a asinha ao molho barbecue. Tratam-se de saborosos pratos, bem preparados, embalados com toda a tecnologia a vácuo e, além disso, já vêm prontos para o consumo, ao cliente basta colocar na panela e esquentar.

 

Só no Modelo SP que você encontrará toda essa facilidade. São diversas as vantagens que o cliente pode encontrar, como preço, qualidade, atendimento e muita praticidade. Venha para o Modelo SP!

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.