:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 25 de maio: Situada em Eunápolis, a Rubi Veículos é a concessionária por excelência da Renault. A loja tem um moderno showroom, nos altos padrões da multinacional, e toda a sua eficiência na venda e no pós-venda a torna uma referência em serviços. Há muitos anos que a marca Renault é sinônimo de qualidade, segurança e comodidade no Brasil e no mundo.

Com todo esse respaldo, a Rubi Veículos lança para o seu público uma ótima oferta no veículo Duster Oroch, a picape que chama trabalho.

O modelo tem um amplo espaço interno, com 04 portas, e lugar de sobra para levar uma equipe de 05 pessoas a qualquer lugar. Além disso, o carro suporta até 680 kg de carga útil, e a caçamba tem espaço para mais de 600 litros de todo tipo de carga, sem falar da moderna suspensão Multilink, a qual garante segurança e estabilidade do carro em caminhos irregulares, ajudando o seu negócio a chegar onde precisa. Em tecnologia, a Duster Oroch possui uma central de multimídia touchscreen de 07 polegadas com GPS integrado, piloto automático, sensor de estacionamento traseiro e diversas outras inovações.

O sistema também se conecta com o seu smartphone e você controla tudo em até 4 cliques. Diante de todas estas vantagens, o cliente poderá encontrar versões a partir de R$ 57.244,00, com oportunidade imperdível para produtor rural e CNPJ. Ou seja, essa oferta você não pode perder!

A concessionária está localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 300, Dinah Borges, Eunápolis. Fones: (73) 3281-4963 e (73) 99905-9379. A Rubi Renault, com a sua excelência de atendimento, abrange mais de 70 municípios na região Extremo Sul da Bahia, com representação em Teixeira de Freitas. Lembrando que os carros da Renault estarão expostos no 1º Fashion Winter de Teixeira, evento que acontecerá no dia 07 de junho no Espaço D.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.